quarta-feira, 11 de julho de 2018

Branqueamento dentário em casa: o que todos prometem e o que eu descobri que cumpre

É goteiras com géis milagrosos, é pastas de dentes pretas, é aparelhos com luz esquisita, é bochechar com óleo de côco, é sei lá mais eu o quê! Quantas receitas caseiras para branqueamento dentário já viram e experimentaram? Ou quantos produtos da moda prometem dentes mais brancos no conforto da nossa casa?

Eu já vi muita coisa, já li outras tantas e já tinha experimentado algumas delas. Confesso que comparando o que leio e vejo com o que já experimentei, experimentei muito pouca coisa, mas a verdade é que não conseguia depositar muita fé naquilo que ia vendo.

No entanto, e como já viram pelo título, descobri um produto bem simples que promete dentes mais brancos e efectivamente cumpre.
Hoje venho falar-vos da pasta de dentes branqueadora AP24, uma pasta sem contra-indicações para os nossos dentes e que de facto os torna mais brancos.



Como é que eu descobri esta pasta:
Deixemo-nos de rodeios e hipocrisias - eu vendo esta pasta! Sou sales leader da marca da AP24 e não podia mesmo deixar de falar disto aqui. Estou a tentar vender-vos? Não. Se quiserem comprar, tanto melhor, mas o propósito deste post é bem simples: experimentei esta pasta, gostei, vi os resultados e quero partilhar convosco!

Os dentistas aprovam!
A primeira colega que me falou nesta pasta está a terminar o curso superior de medicina dentária, só por aí quis experimentar sem medos e com a expectativa lá em cima.
Depois para validar a aprovação dos especialistas da área vários consumidores mostraram a composição da pasta aos seus dentistas e tenho provas de como os dentistas deles também aprovam esta pasta de dentes.




Sem sensibilidade dentária!
A maior parte dos produtos para branqueamento dentário, inclusivamente os branqueamentos dentários em dentistas, causam sensibilidade dentária. A AP24 não tem na sua composição os dois principais ingredientes nocivos para os nossos dentes: peróxido de hidrogénio e carbamida, poranto é uma pasta de uso diário sem medos. Eu uso esta pasta diariamente, entre duas a três vezes por dia e nem os meus dentes, nem as minhas gengivas estão mais sensíveis.

Os resultados falam por si.
Deixo-vos fotos dos meus resultados em 4 dias e fotos de resultados de amigas que também estão a usar esta pasta.


Os meus resultados



Os resultados da minha Isabelinha

Os resultados do meu homem

Os resultados da minha Joaninha
 
Embora, como já disse em cima possamos usar esta pasta diariamente, há dois aspectos a ter em atenção na hora de lavar os dentes.
Primeiro, não devemos bochechar a boca com água antes de lavar os dentes nem devemos humedecer a escova de dentes. O objectivo é escovar os dentes com a boca e escova o mais seco possível.
Depois lavo re-li-gi-o-sa-mente os dentes durante 3 minutos (sim, tenho uma ampulheta dos tempos em que usava aparelho e tirei-a do baú para me ajudar agora :p).
E pronto, se fizerem isto GARANTO-VOS que vão ter resultados!

Já conheciam esta pasta?
Melhor de tudo? Tenho um desconto especial limitado para os meus leitores :D
Se tiverem dúvidas ou quiserem experimentar, enviem-me um e-mail (umachavenadecharme@gmail.com).

7 comentários:

  1. Caramba, que legal. Ainda não conhecia esse produto, que ótimos resultados, vou procurar pra comprar. Obrigada pela dica :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os resultados são mesmo ótimos :D Devias experimentar :D Beijinho*

      Eliminar
  2. Não conhecia mas estou muito tentada a testar. Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É excelente minha querida :D Ainda não tive um único feedback negativo desta pasta! :D Beijinho *

      Eliminar
  3. Tenho ouvido falar muito bem desta pasta e claramente os resultados falam por si!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então está na hora de experimentares, Cátia :D Beijinho *

      Eliminar
  4. Não conhecia de todo a pasta, mas fiquei super curiosa. Há algum tempo que tenho andado em busca de uma que branqueie os dentes, mas que não deixe sensibilidade dentária (até porque já a tenho em demasia). Adorei a review e principalmente o cuidado que tiveste de mostrar vários resultados. Beijinho, Carolina.

    Dezoito

    ResponderEliminar

Obrigada por tomares esta Chávena de Charme!
Os comentários serão respondidos assim que possível, no mesmo post!