segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Acabou e Agora? #6 Loção camomila Intea

Sempre fui naturalmente loura e sempre tive uma crush assumidíssima por louros platinados. Ter o cabelo louro natural é das coisas que mais gosto em mim, mas o facto de não ser platinado não me deixa completamente satisfeita com ele. Foi por isso que no final do ano passado decidi pintar, mas isso é outro assunto.
O tom natural do meu cabelo é um louro escuro que puxa muito ao dourado. Já me perguntaram imensas vezes qual o número da cor que uso, mas a verdade é que é natural. Tenho amigas que me "proíbem" de pintar porque dizem que a minha cor é maravilhosa mas quando em 2015 vi este vídeo das manas do Beauty Dream, não resisti em abdicar da minha cor natural e ver que tom conseguia com o uso da loção de camomila "Louro Natural" da Intea.


Quanto tempo durou?
Há quem defenda que este produto é para usarmos todos os dias até obtermos a cor desejada e há quem defenda que por ele ressecar um pouco o cabelo devemos usar uma vez por mês para obter uma tonalidade que vá alterando gradualmente e sem danificar tanto o cabelo.
Como o meu cabelo não é assim muito forte, usei esta loção uma vez por mês e uma embalagem durou-me para uns 7 meses.

Cumpre o que promete?
Esta loção de camomila "Louro Natural" é ideal para cabelos que já tenham sido louros e que tenham escurecido com o tempo e promete aclarar progressivamente o cabelo desde castanho escuro até louro natural.
Definitivamente que cumpre o que promete. Dei aqui a minha opinião final sobre este produto e podem confirmar pelas fotos a raiz muito mais escura que o resto do cabelo por ter parado de usar esta loção.

A Xana e as embalagens . . .

A embalagem desta loção é em spray e é em plástico transparente, ou seja: tudo de bom! O plástico transparente permite ver nitidamente o que já usámos do produto e o doseador em spray dá para controlar bem a aplicação do produto e usá-lo mesmo até ao fim.

Voltaria a comprar?
Não só voltaria como voltei. Já usei 3 embalagens deste produto e tenho a certeza que se não tivesse pintado o cabelo em setembro ainda continuaria a usar a loção de camomila "Louro Natural" da Intea. Acho que é um ótimo produto que quando usado com os devidos cuidados de cabelo associados faz mesmo um trabalho fantástico.

Por acaso agora com o cabelo pintado não sei se posso usar e se o efeito continua a ser o mesmo, mas se o vosso cabelo for "virgem" e quiserem aclará-lo este é o produto ideal.

Já conheciam? Alguém já usou?

10 comentários:

  1. Hello :) duas perguntamos: onde compraste e quanto custou? :) beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compro na skin.pt ou na farmácia :)
      Custa cerca de 10€.
      Beijinho *

      Eliminar
  2. Não conhecia :)
    Beijinhos
    http://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei conhecer este produto! Não conhecia de todo ;)

    Beijinho*
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda vais gostar mais se experimentares :D Beijinhos Carla :)

      Eliminar
  4. Tenho mesmo que experimentar!
    Não conhecia esse produto mas fiquei mesmo muito curiosa (:
    Beijinho
    O Blog da Sofia

    ResponderEliminar

Obrigada por tomares esta Chávena de Charme!
Os comentários serão respondidos assim que possível, no mesmo post!