domingo, 30 de outubro de 2016

Queres trabalhar com a Shein?

Há muito tempo que já não publicava sobre a Shein e recentemente voltei a mostrar-vos umas peças desta loja online aqui.
No entanto, se são recentes por aqui, não saberão muito bem de como funciona a Shein, por isso hoje decidi voltar a falar sobre isso.

Se tens um blog ou alguma outra rede social ligada a moda, vais querer trabalhar com a Shein. É muito fácil e traz vantagens.
O Publisher Program foi desenvolvido para nós que gostamos de partilhar tendências e novidades sobre o mundo da moda. Todas as semanas a Shein organiza campanhas promocionais, se as partilharmos e tivermos algum alcance, recebemos $15 na nossa conta de afiliado. Posteriormente esses ganhos podem ser convertidos em compras no site.

Se ainda estão reticentes por não conhecerem as peças da Shein, sigam esta loja online no Instagram e no Facebook. A Shein traz-nos em tempo record as últimas tendências e a preços bem competitivos.

E para verem a versatilidade de artigos da Shein, e uma vez que estamos mesmo em época de Halloween, aqui fica um quadro inspiracional com peças desta loja que quando conjugadas com a maquilhagem e os acessórios certos se enquadram muito bem nesta temática.



Já conheciam a Shein e as vantagens que há em tornarmo-nos parceiros desta marca?
Se têm um blog de moda, um canal no YouTube ou uma conta no facebook, instagram ou tumblr ligado a moda, juntem-se à Shein :) Podem fazê-lo aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por tomares esta Chávena de Charme!
Os comentários serão respondidos assim que possível, no mesmo post!