quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Prendas de Natal + Saldos na Um Pequeno Mimo

Olá a todos :)
Este post vem muiiiito atrasado, mas é porque só troquei prendas com as minhas princesas há quinze dia a trás, portanto não podia ter publicado antes senão elas iam ver os presentes antes de os receberem.
Como já puderam ver pelo título, comprei os presentes na Um Pequeno Mimo.
Já falei muito desta loja aqui no blog, já tivemos sorteios em parceria e já no ano passado comprei lá alguns dos presentes de Natal que ofereci (podem ver aqui).
Ora então hoje venho mostrar-vos o que ofereci às minhas amigas da Um Pequeno Mimo e partilhar também os saldos desta loja.

Um Pequeno Mimo tem conjuntos de três colares super amorosos e em conta [então quando vos mostrar os de saldo aposto que vão a correr enviar uma mensagem privada para comprar os vossos!], por isso não resisti a estes dois para as minhas duas princesas.



Depois para uma outra amiga, vi estes brincos que são completamente a cara dela e decidi comprar-lhos.


As prendinhas ficaram super em conta e fizeram as minhas amigas super contentes!

Agora sobre os saldos...
Nos saldos da Um Pequeno Mimo podem encontrar Brincos e Anéis (aqui), Macadores de Livros e Ganchos de cabelo (aqui), Pulseiras (aqui) e Colares (aqui). Todos os artigos têm descontos até 50% e não se esqueçam de que em compras superiores a 10€ os portes em correio normal são gratuitos.
Vou mostrar-vos alguns dos artigos de saldo que são os meus favoritos mas podem encontrar todos nos links a cima.





Já sabem que eu sou sempre organizada q.b. no que toca a presentes, por isso sugiro que aproveitem os saldos da Um Pequeno Mimo para comprarem já uns mimos para as vossas Mães para o Dia da Mãe. Ou se tiverem amigas que façam anos em breve, porque não mimá-la também com algo desta loja tão mimosa?

Espero que tenham gostado de ver o que ofereci às minhas amigas no Natal e também do que mostrei dos saldos :)

Xana Nunes.

1 comentário:

Obrigada por tomares esta Chávena de Charme!
Os comentários serão respondidos assim que possível, no mesmo post!