terça-feira, 26 de agosto de 2014

Kioma - Uma marca de qualidade

Olá bonecas :)
Já vos tenho falado alguma vezes sobre a Kioma, uma recente cadeia de lojas de maquilhagem low cost e high quality e também de perfumes genéricos. Podem ver (ou rever) todos os posts que fiz sobre esta marca aqui.
Das primeiras vezes que vos falei da Kioma, disse-vos por alto por que razão era uma marca confiável, no entanto, hoje venho falar-vos melhor sobre o assunto.
Quando o tema é a nossa pele - o órgão maior do nosso corpo - acho que todas nós queremos ter a certeza de que cuidamos bem dela e lhe prolongamos uma vida boa e sã o máximo que pudermos.

Como já tinha mencionado num dos posts anteriores sobre a marca, toda a gama de cosméticos da Kioma é totalmente fabricada em Itália pela ASTRA. A ASTRA é uma marca comercial da Giufra, uma empresa italiana, com sede em Umbria, que há mais de trinta anos oferece uma combinação vencedora de cosméticos seguros e de moda. Alicerçada a altos padrões de qualidade e regulamentada por normas europeias, a gama de cosméticos da Kioma assenta em quatro pilares:

* Cada ingrediente que advém da ASTRA é elaborado por fornecedores italianos segundo as normas regulamentadas para os produtos “Made in Italy

* O controlo de qualidade em parceria com laboratórios qualificados assegura os altos padrões de produção destes produtos, submetendo-os a rigorosos testes desde a matéria – prima até à produção e embalagem.

* A produção da gama de cosméticos ASTRA, em colaboração com a Universidade de Ferrara, submete todos os produtos a testes que analisam a sensibilidade da pele (Test Pach), garantindo a inexistência de substâncias irritantes à pele.

* A rotulagem transparente representa um importante recurso de segurança para os consumidores, uma vez que é possível ver a “história” do produto: desde o nome, ingredientes, peso, código EAN, lote de produção e nome e endereço da empresa que os produz.

Kioma orgulha-se em afirmar que os seus produtos são produzidos em Itália e que todas as mulheres que os usam estão confiantes que têm uma maquilhagem segura e com uma excelente qualidade/preço!



Até agora, todos os produtos que experimentei da Kioma não me desiludiram ponta!
Definitivamente que o lápis de olhos Deep Black e o rímel The Curling Volume, são os meus dois favoritos e vão ter continuidade depois de terminados na mesa de maquilhagem.

Para terminar, aqui fica uma pequena lista dos produtos que tenho da marca e respectivos links para as reviews já feitas aqui no blog.

* Batom My Lipstick cor 9, 11 e 26 (review da cor nº 26 aqui)
* Máscara de Pestanas The Curlink Volume (review aqui)
* Verniz my Baby Laque
* Lápis de olhos Deep Black (review aqui)
* Sombra My Shadow na cor 22
* Base de longa duração

E vocês, já experimentaram algum produto da Kioma?
Xana Nunes.

1 comentário:

  1. Se estás como que numa fase de afirmação e mudança para contigo própria arrisca e faz. Foi isso que aconteceu comigo. Não vale a pena pensar muito porque quanto mais pensamos, mais contras vemos. A ideia é saber o que se quer fazer e ir logo marcar. Temos de seguir o ritmo da adrenalina. Foi assim que fiz :D
    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por tomares esta Chávena de Charme!
Os comentários serão respondidos assim que possível, no mesmo post!