quinta-feira, 12 de junho de 2014

Get Inspired | Festivais de Verão #3

E cá estamos hoje para o terceiro post desta pequena série a decorrer durante todo o mês de Junho sobre Festivais de Verão.
No post da semana passada, aqui, falei-vos sobre "O que Comer" e no de há duas semanas, aqui, sobre "O que vestir".
Hoje trago-vos mais um painel inspirativo de "O que vestir".
Se no primeiro painel vos mostrei uma combinação usando leggings, hoje a peça base escolhida são jeggings, que, na minha opinião, são uma peça com o conforto das leggings e o estilo de uns jeans, tudo o que queremos!


  • Jeggings Pull & Bear, aqui
    Não estou a sugerir estas jeggings por acaso. Já estive com elas na mão na Pull & Bear e adorei-as, desde a cor, ao tecido e textura, tudo nelas me agradou.
     
  • Crop Top Jumbo by Marcas por Amor, aqui
    Sabiam que seis das mais reconhecidas bloggers nacionais aliaram-se ao hipermercado Jumbo e criaram cada uma um crop top? É verdade! Vão para as lojas dia 12 deste mês e cinco dos oito modelos disponíveis (seis criados pelas bloggers e dois pela designer Inês Ferreira) ficaram-me de baixo de olho. Este que vos mostro é um desses cinco e acho que se adequa muito bem a este tipo de ocasião. O que acho de fantástico nestes crop tops é que o laço pode ser dado mais a cima ou mais a baixo, dando para jogar com o comprimento do top!
  • Blusão de Couro sintético Pimkie, aqui
    É o melhor que podem escolher para levar a um festival: blusão de couro sintético! À noite as temperaturas descem mesmo muito, já para não falar do vento, portanto, acho que esta é uma excelente opção.
    Dica: Levem um casaco de malha para vestir por baixo do blusão. Quando começar a refrescar, vestem só a malha, e depois quando estiver mesmo frio, vão ver que ficam bem mais quentinhas com esse entre a t-shirt e o blusão.
  • Ténis com plataforma Pull and Bear, aqui
    Para dar um up ao visual, nada melhor que um salto alto, mas como é óbvio, para festivais, saltos altos é o suicídio, portanto, as tão badaladas plataformas, podem revelar-se a solução para esta questão. Gostei muito destas da Pull and Bear e acho que têm um padrão que se adequa muito bem à temática.
  • Óculos de Sol Pimkie, aqui
    Vi-os muito por acaso na Pimkie, e achei super engraçado combinar o padrão dos óculos com o padrão dos ténis e dar um colorido ao conjunto!
  • Lenço Stradivarius, aqui
    Já sabem a minha opinião quanto a lenços para festivais: um must para ajudar a manter a vossa garganta saudável e vocês quentinhas! Decidi abraçar a brincadeira do tropical e sugerir este lenço com esse padrão para, mais uma vez, ir de encontro aos ténis e aos óculos e dar um toque de cor e padrão a todo o conjunto.
  • Mochila Stradivarius, aqui
    Não consigo sugerir outra coisa que não uma mochila, no que toca a malas. Mais uma vez para brincar com o estampado tropical, encontrei esta com umas palmeiras bastante subtis e que criam um estampado alusivo ao tropical mas sem "pesar" demasiado.
  • Pulseira Parfois, aqui
    Acessórios! Acessórios! Não consigo sair sem, portanto, aqui fica uma sugestão colorida!

E fico-me por aqui neste painel inspirativo! Gostaram?
Para a semana há mais! :)
Xana Nunes.

3 comentários:

  1. Fiquei super fã dos ténis de plataforma!
    Super confortáveis mesmo.
    Não lhes resisti e já tenho dois pares.
    Um completamente personalizado por mim e pela minha mãe, seguindo esta dica: https://www.facebook.com/ArmazensMauFeitio/posts/767115899989906
    ;)
    Bejinhos

    ResponderEliminar
  2. Gostei principalmente do padrão das tilhas e da bolsa :p
    Já meti lá no post o link no texto onde diz "nova coroa de flores". Por acaso o vendedor foi rápido a enviar e veio tudo tal e qual a foto, eu é que acabei por cortar as pontinhas mais compridas :p
    Mas para os preços das coroas que tenho visto cá, esta está muito baratinha e é bem gira, nem demasiado pequena nem demasiado grande.

    ResponderEliminar

Obrigada por tomares esta Chávena de Charme!
Os comentários serão respondidos assim que possível, no mesmo post!