sábado, 31 de maio de 2014

Na Caixa do Correio #79

Olá bonecas,
Ontem partilhei no facebook do blog (aqui) uma foto onde mostrava os padrões das duas última peças que recebi da Romwe, e hoje venho mostrá-las com mais detalhes aqui para vocês.
As peças que chegaram foram um vestido comprido lindo (aqui) e uma camisola (que está esgotada de momento) com um detalhe nos ombros.
Estava ansiosa que estas peças chegassem porque estava com muito medo que não me ficassem bem.

Sobre a camisola, o medo era que fosse muito largueirona e curta, no entanto é perfeita. Assenta muito bem e a malha é super confortável. Fiquei satisfeita.


O vestido (aqui) estava com muito receio que não fosse comprido o suficiente, receio esse que realmente aconteceu, o vestido está-me curto. Pensei em duas coisas: ou o cortava a cima do joelho, ou acrescentava uma faixa ou qualquer coisa em baixo para o colocar no comprimento certo. Vou optar pela segunda opção, já que tenho imensos vestidos curtos e nenhum comprido. Estou a pensar aplicar uma faixa de tecido preto. Uma vez que no decote também tem aquela parte toda a preto, penso que não foge muito ao vestido e que é capaz de ficar bem, mas ainda vou falar com a senhora da loja dos tecidos, que tem sempre boas ideias. Têm alguma sugestão de como contornar este problema?
Ainda sobre o vestido, este ficou-me um bocadinho largo na zona do busto, mas isso já foi culpa minha, deveria ter escolhido o tamanho S em vez do M, mas mesmo assim fica bem.

Gostaram das peças?
Xana Nunes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por tomares esta Chávena de Charme!
Os comentários serão respondidos assim que possível, no mesmo post!