segunda-feira, 26 de maio de 2014

Get Inspired | Festivais de Verão #1

Olá Princesas :)
Parece que a chuva foi, finalmente embora.
Hoje, como prometido aqui, vou começar com a pequena série de painéis inspirativos sobre "o que vestir" para festivais de Verão.
A minha primeira sugestão vai andar em torno do floral.
Antes de vos mostrar as peças que escolhi e de vos dizer onde as podem encontrar, nunca é de mais relembrar que devem ir confortáveis e preparadas para as mudanças de temperatura, já que temos tardes bem quentes e quando anoitece fica muito fresco.




  • Blusão Bershka, aqui
    Decidi sugerir este blusão porque já estive com ele na mão e em vias de o comprar. Pelas imagens não se fica com a ideia real do que ele é, mas posso-vos dizer que é "acolchoado", grossinho, parece ser quente o suficiente para as noites frescas de Verão mas não em demasia. Acho que é uma excelente compra e existem mais dois padrões e ainda por cima está em promoção.
  • Leggings Pull and Bear, aqui
    Acho que leggings são uma excelente aposta, são confortáveis, adaptam-se a todos os movimentos e conseguimos um look bastante bonito e moderno com elas. Este modelo está em promoção.
  • T-shirt Blanco, aqui
    Visto que escolhi umas leggigns para este look, decidi escolher uma t-shirt mais compridinha a trás. Gostei dos motivos desta que vos apresento, são festivos e fazem-me mesmo lembrar o Verão.
  • Ténis Bershka, aqui
    Uns ténis simples e rasos para que possamos saltar e dançar sem nos preocuparmos! Estes são super giros!
  • Lenço Stradivarius, aqui
    Um lenço é muito importante. Vamos passar a tarde e a noite a cantar com toda a força as músicas dos nossos artistas favoritos e vamos beber bebidas muito frescas, proteger a garganta com uma écharpe não será mal pensado. Este tipo de acessórios vai dar muito jeito se o festival a que formos seja num ambiente de muito pó, assim podemos proteger o rosto nas piores alturas.
  • Chapeu Parfois, aqui
    As longas filas de espera durante a tarde, de certeza que não vão ter muitas sombras, pelo que acho que um chapéu dará sempre jeito. Pessoalmente gosto deste género, contudo, pode não ser o mais prático devido ao facto de depois não dar para arrumar na mala à noite.
  • Mochila Primark
    As mochilas da Primark custam apenas 10€ e são uma excelente opção para este tipo de eventos. Têm espaço para levar o "farnel" e algumas coisas mais pessoais que podem ser necessárias, no entanto há que ter um certo cuidado, dado que haverá muita gente à nossa volta, e uma vez que temos a mala a trás das costas, há sempre a possibilidade de assaltos.
  • Óculos de Sol Pull and Bear, aqui
    Mais uma vez a pensar no pó e nas longas horas ao sol, acho que uns óculos de sol são essenciais.
  • Pulseira Parfois, aqui
    Não consigo andar sem acessórios, pelo que tive de escolher alguns para fazerem parte deste look. Achos que os castanhos e os turquesas lembram mesmo esta época. Achei esta pulseira linda e não lhe resisti.
  • Anel Parfois, aqui
    Mais uma vez castanhos e turquesas, a combinação perfeita com a pulseira e ficamos logo com um ar mais arranjado.
Estas foram as minhas sugestões inspirativas para um festival.
Devo salientar que o objectivo deste post (e dos próximos), não é que corram para o shopping mais próximo para comprar todas as peças que aqui mencionei, mas sim, inspirar-vos e ajudar-vos a escolher, do que têm aí em casa, o que vestir nestas alturas.

Queria ainda, já que este é o primeiro post da pequena série dedicada aos festivais de Verão, falar um pouco sobre a escolha da mala a levar.
Há três hipóteses:
  • Mochila:
    Se queremos andar mais confortáveis e se quisermos levar "farnel".
  • Mochila + mala pequena tira colo ou semelhante:
    Se quisermos levar "farnel" mas se preferirmos ter os nossos bens de maior valor (telemóvel, máquina fotográfica e dinheiro) numa mala mais pequena, à nossa vista e mais protegida.
  • Mala pequena:
    Se não quisermos levar comida e comprar tudo dentro do recinto.
Pessoalmente, optaria pela primeira ou segunda hipótese. Comprar comida e bebida dentro dos recintos é o verdadeiro caos, não só porque são milhares de pessoas para ao mesmo, como também é tudo super caro.

Pronto, este foi o meu primeiro post dedicado aos festivais de Verão.
Estou também a pensar fazer um sobre "O que levar para comer para os Festivais de Verão", gostavam?
Deixem as vossas sugestões e opiniões nos comentários!


Xana Nunes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por tomares esta Chávena de Charme!
Os comentários serão respondidos assim que possível, no mesmo post!