sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Wishlist DresSale

Olá a todos :)
Recentemente descobri mais uma loja online de roupas baratas, a DresSale. No entanto, esta tem um aspeto particular: tem roupa de cerimónia.
Não que eu espere que comprem o vosso vestido de noiva online, mas assim para uma festa ou outra que precisem de ir mais formais e que não queiram estar a gastar muito dinheiro, quiçá, para quem está habituado a compras online, se não será uma solução.
Bem, depois de ter dado de caras com esta loja, andei a ver a maior parte dos artigos que estão disponíveis por curiosidade e decidi partilhar uma pequena wishlist convosco.
Embora seja uma loja mais vocacionada para roupa formal, vão ver pela wishlist, que também encontram coisas mais casuais, principalmente calçado e acessórios.
Vamos ver as minhas peças favoritas?

Vestido aqui | Sandálias coração aqui | Sandálias pedras aqui | Pulseira aqui

Este vestido é lindíssimo não é? Ainda por cima tem as costas abertas *.* Cliquem no link respetivo na legenda da figura e vejam! É lindo mesmo!
Estes dois pares de sandálias vinham mesmo a calhar porque, o ano passado, não sei o que me deu, mas nunca usei saltos no Verão e todas as minhas sandálias rasas, que já não eram novas, ficaram pelas horas da morte! Adorei estas duas!
E a pulseira achei-a super mimosa.
Definitivamente, eram quatro artigos que vinham mesmo bem cá para casa!

Também gostam das minhas escolhas?
Xana Nunes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por tomares esta Chávena de Charme!
Os comentários serão respondidos assim que possível, no mesmo post!