quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Review: mints by Anatomicals

Olá a todos :)
Lembram-se do que vos mostrei Na Caixa do Correio #50? Lembram-se daquelas coisinhas boas todas da Anatomicals? Já saíram algumas reviews, aliás, já saíram praticamente todas e hoje trago-vos uma das últimas.
O produto da Anatomicals que em review no post de hoje são os mints

O que é?
Não são mais do que um género de "smints". Sim, aqueles rebuçados pequenos e de mentol.



Aquisição:
Todos os produtos da Anatomicals podem ser adquiridos através da loja online Asos, mais exatamente aqui, onde os portes são gratuitos para todo o mundo independentemente do valor da encomenda e do ponto do globo onde se encontram.

Preço:
Podem adquirir estes mints na Asos por 2.12€. Os que estão disponíveis no site não são deste sabor, mas continuam a ser de menta (vejam aqui).

Embalagem:
As embalagens são sempre um dos pontos fortes dos produtos da Anatomicals e estes mints não são excepção. Vêm dentro de uma embalagem de metal, cuja tampa não se separa, e dentro desta, ainda têm uma outra caixa de plástico, também com uma tampinha pequena, para garantir que os vossos mints estão sempre frescos.
Como sempre, traz uma mensagem irreverente e muito engraçada que diz

Chupa! Chupa! Chupa! Chupa! Chupa! Chupa! Chupa! Chupa! Chupa! Chupa! Chupa! Chupa!  Chupa! Chupa! Chupa! Chupa! Chupa! Chupa! Chupa! Chupa! E  Chupa! Já chega da palavra começada com C, o que é que aconteceu à palavra começada por F? Ok! Estavas a pedi-las! Fresco! Nós esperamos que tu e a tua boca que chupa estão contentes agora!


Sabor:
Menta, muito fresca.

Opinião:
Por acaso sempre gostei de ter comigo qualquer coisa com sabor a mentol para as alturas em que me apetece algo fresco, que comi algo com sabor intenso e não tive hipótese de lavar os dentes, ou mesmo para quando estou ligeiramente enjoada sem motivo, uma coisa de menta, acalma-me sempre.
Tenho mais o hábito de andar com pastilhas, mas, sinceramente, estes mints são uma alternativa melhor, já que as pastilhas dão-me sempre fome e estes rebuçados não.



Nunca pensei que uma marca de cosmética pudesse ter este tipo de produtos, mas gostei muito de o saber e experimentar.

É verdade, são uns mints comuns como os do supermercado, mas porque não comprar outras duas ou três coisas da marca, que tem artigos tão diferentes e interessantes, e aproveitar para experimentar estes? :)
Xana Nunes.

1 comentário:

  1. By implementing this method, Knowledge-skills can actually be
    a source of both advantages and complication, whilee also possessing a sense of cost-justification during character-creation that they wouldn't otherwise enjoy.
    000 users and thhe genius part off it is that you can recruit your real friends
    via social networking websiteds like Facebook and Yahoo and so on.
    This means that most of Dougie's life and hard work has all been for nothing.


    Heere is my site ... hungry shark evolution gem hack ()

    ResponderEliminar

Obrigada por tomares esta Chávena de Charme!
Os comentários serão respondidos assim que possível, no mesmo post!