terça-feira, 26 de novembro de 2013

Na Caixa do Correio #60 + review

Meninas, preparem-se, porque o que vão ver neste post vai deixar-vos a todas cheias de inveja, tenho a certeza! :)
Há uns tempos, encomendei na Welcome to Catwalk (já vos falei desta loja aqui) dois pares das tão famosas, adoradas, invejadas e coisinhas mais lindas... as Nike Free Run 3!
E não é que elas chegaram na passada quinta-feira?
Nossa, como são lindas, perfeitas, leves e para lá de confortáveis!



Sobre o tempo de espera, na minha opinião é o normal para artigos que são encomendados a fornecedores de fora de Portugal. Efectuei o meu pagamento no dia 2 de Outubro, e recebi as belezas no dia 14 de Novembro. Não chegou aos 30 dias úteis, portanto, fiquei satisfeita.



Prefiro esperar e conseguir produtos de boa qualidade e de preço mais acessível.
E quanto custaram, perguntam vocês? Eu já andava a namorar estas lindonas há mesmo muito tempo, mas os preços que via, nunca me agradavam ao ponto de arriscar não me servirem ou não gostar delas. No entanto, através de uma amiga [obrigada C. :D], descobri a Welcome to Catwalk e fiquei agradavelmente surpresa quando vi que o preço das nike era muito a baixo do que até então tinha encontrado. Nesta loja, estas meninas custam 45€. Decidi logo arriscar e ainda bem que o fiz porque não estou em nada arrependida.



A qualidade é estrondosa! Nunca pensei! É certo e sabido que estes artigos não são originais, certo? Caso contrário não conseguíamos os preços que conseguimos, portanto, estava à espera de ver maus acabamentos ou coisa do género. Felizmente, não tenho nada a apontar, a sério. Até vos digo mais, a minha mãe tem umas nike deste género, que são originais, e pude comparar o tipo de materiais usados em ambas. Digo-vos que ao toque são iguais e os acabamentos são muito semelhantes. Já para não falar que todos os pequenos detalhes estão lá. 100% satisfeita!





Podem continuar de pé a trás e pensar que não são confortáveis. Mas enganam-se! Têm um calçar excelente, dão bom andar e são super leves e maleáveis!



Na questão de escolher o tamanho, o que vos aconselho é irem a uma loja de desporto que venda nike e tentarem calçar lá um modelo de sapatilha parecido com este. Isto porque eu tenho umas nike, num modelo que não tem nada a ver com este, e nesse calço o 36.5. O tamanho que pedi nestas foi o 37 mas veio o 37.5 e ainda bem, porque me está excelente. Entretanto, com a minha mãe foi diferente, ela já tinha um modelo semelhante a este e calça o 38, pediu também 38 nestas e ficou-lhe bem. Por isso, estas calçam exatamente como as da marca.



O difícil foi escolher a cor que queria! Estava super indecisa entre as corais e as menta. Depois no final acabei por me decidir pelas corais.
A minha mãe ficou toda invejosa e tive de lhe mandar vir umas também, por isso é que vêem dois pares na foto! Também acho que as dela são lindíssimas.



Confessem lá, elas são lindas e depois de perceberem que não há mesmo nada contra na compra, vão ficar a pensar nelas até terem mesmo umas, não é? :D



Digo-vos uma coisa, o meu namorado ficou todo "invejoso" e também está a ver se lhe calham umas no sapatinho. Se realmente lhe oferecer umas, não sei se não caio na tentação de comprar as menta! Elas são tão lindas!!! 
Xana Nunes.

1 comentário:

Obrigada por tomares esta Chávena de Charme!
Os comentários serão respondidos assim que possível, no mesmo post!