sábado, 9 de novembro de 2013

Kit de Natal Uma Chávena de Charme

Olá minhas queridas :)
E que tal? Que planos têm para o fim-de-semana? Os meus não são os melhores, tenho uma frequência na quarta e outra na sexta, o que faz com que o meu fim-de-semana seja passado a estudar! :(

Bem, mas tristezas à parte, já repararam que o Natal está quase aí à porta?! Isso traz-me logo uma imensa alegria! E a vocês?
Foi a pensar nisso que, em parceria com a Makeup&Companhia Store, criei um kit de maquilhagem. Escolhi, criteriosamente, os produtos que acho essenciais numa colecção de maquilhagem e a Patrícia fez um preço especial ao conjunto.
Querem ver?
Do kit fazem parte:

  • 1 eyeliner da MUA
  • 1 batom round lipstick da NYX
  • 1 pincel flat kabuki
  • 1 paleta de 12 sombras da MUA
Podem escolher as cores de todos os produtos disponíveis no kit e este tem um preço promocional de 18€.
Para encomendarem, basta irem aqui e depois no formulário onde vos pede os produtos pretendidos, colocam Kit de Natal Uma Chávena de Charme e especificam as cores pretendidas.
Na minha opinião, é um presente que eu gostava muito de receber :)
Se têm alguma amiga ou familiar que adora maquilhagem, aqui fica uma excelente sugestão!
Espero ter ajudado as mais indecisas na hora de comprar presentes de Natal!

Xana Nunes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por tomares esta Chávena de Charme!
Os comentários serão respondidos assim que possível, no mesmo post!