quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Na Caixa do Correio #50

Olá :)
O Na Caixa do Correio de hoje vale ainda mais a pena, porque vou mostrar coisinhas de uma marca que acho que ainda não é muito conhecida por estas bandas.
Falo da Anatomicals, uma marca inglesa com um conceito completamente diferente, muito à frente e divertido!
E que conceito é esse?
Todas as embalagens são bastante coloridas e têm "slogans" e mensagens que nos incentivam a querermos cuidar do nosso corpo de forma natural e divertida.
Na Anatomicals podemos encontrar produtos como gel de banho, shampo, creme hidratante, máscaras faciais, esfoliantes, creme das mãos e muito mais.
Os dois produtos mais excêntricos e invulgares são o bálsamo para dores de cabeça e os mints. (Por acaso tenho os dois para vos falar sobre eles!)
Na minha opinião os preços são bastante acessíveis.
Podem encontrar esta marca à venda no site da Asos (aqui), onde os portes são gratuitos.
A marca é mesmo muito irreverente e desafiante, ora vejam um bocadinho das embalagens dos meus produtos...



Produtos:
  • mints
  • Stop cracking up - lip balm
  • Headache relief balm - bálsamo para dores de cabeça
  • 3 máscaras faciais (mattifying, anti-stress (chocolate) e deep clean (lama))
  • Wake-up under eye patches 

E para verem como o conceito da marca e a forma de cativar os clientes é diferente, aqui fica a tradução do bilhete laranja (na foto a cima):

Tu não és popular, és gordo, feio, sem talento nem senso de humor, nenhum gosto estético, má higiene pessoal, uma cabeça desproporcionalmente grande, pés disformes, pele seca e escamada e um horrível senso de vestir. Na verdade, nós queremos dizer que és extremamente popular, talhado, bonito, incrivelmente talentoso com um senso de humor inigualável, um gosto espectacular, uma pessoa que toma sempre banho, que tem uma cabeça e uns pés perfeitamente proporcionais, pele lisa e luminosa e um gosto de vestir que faz inveja à Channel. Mas em vez de isto ser um elogio, achamos que se tornou num acto Freudiano. 

Pessoalmente, gostei mesmo muito desta abordagem diferente da marca e estou ansiosa para vos começar a mostrar todos os detalhes e reviews dos produtos!

Xana Nunes.

4 comentários:

  1. Xanocas bananocas fiquei muito curiosa com essa marca e esses produtos :)
    Descobres cada coisa :O ... e ainda bem.

    Dá para encomendar apenas um ou dois produtos ou vem um pacote completo com todos os que mostras no post?

    Fiquei mesmo interessada. Se calhar ainda te vou pedir uma ajudinha para encomendar :)

    kiss kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha queriduxa! *.*
      Ahaha, sabes como é, eu ando sempre em cima das melhores novidades e coisinhas para nos fazer ainda mai lindas! :D
      Eu não sei ao certo, mas penso que atraves da asos é capaz de ter mínimo de encomenda... Mas dá para comprares apenas um produto destes, não tem de ser o conjunto todo.
      Eu vou investigar o site da asos, e depois venho aqui por nos comentários deste post, novidades sobre como encomendar lá...

      Sim, se quiseres uma ajudinha, sabes que estás mega à vontade para falar comigo :)

      Beijinho grande :D

      Eliminar
    2. Minha querida, pelo que me parece, na ASOS não há minimo de encomenda e os portes são gratuitos para o mundo inteiro (corrijam-me se estiver errada).
      Podes encontrar aqui (http://www.asos.com/search/anatomicals?hrd=1&q=anatomicals) os produtos da anatomicals disponíveis na ASOS... não sei se vão variando, ou se costumam ter sempre apenas só estes...
      Se precisares de mais ajudas em relação a como encomendar, estou aqui para ajudar :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Obrigada Xanocas :)

    Vou tentar fazer a encomenda.
    Se não conseguir falo contigo novamente.

    Beijocas e continua com o bom trabalho aqui no blog *

    ResponderEliminar

Obrigada por tomares esta Chávena de Charme!
Os comentários serão respondidos assim que possível, no mesmo post!