segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Festa de Verão Sic / Caras - Melhores vestidas

Olá a todos!
Foi no passado dia 27 de Julho que se concretizou mais uma festa de Veão Sic / Caras no Seven - Vilamoura!
Ora e eventos deste género são sempre ótimos para fofocar aqui no blog sobre as melhores vestidas!
Vamos lá?
Embora não consiga ver muito bem como é o vestido da Andreia Dinis, parece-me mesmo muito bonito e adequado à ocasião.
O padrão floral com o detalhe verde, na minha opinião casam muito bem.
Outra coisa que gostei de ver, foi a simplicidade do cabelo, que tendo em conta o evento que é, acho que é o que se quer, simples e bonito.

A Cláudia Borges também estava muito linda!
Vestido simples, mas ao mesmo tempo bem adornado e com o bling bling desejado. Gostei da cor e do corte.
Também apostou no beach wave para o cabelo e acho que ia muito bem.


Diana Pereiraestava linda que só ela!
Se tivesse de escolher alguém para usar o seu vestido, definitivamente que escolhia este!
Primeiro que tudo, Verão, praia e noite dizem-me logo que cor usar: branco!
E depois tem uma junção de tendências que poderiam ter ficado uma misturada, mas que, na minha opinião, jogam lindamente.
As franjas em cima, o cinto metálico ao meio e o plissado na saia, é mesmo muito bonito este vestido.


Para terminar o meu top, temos a querida Diana Chaves.
É certo que gostamos de ver na passadeira vermelha vestidos lindos, todos adornados e tudo mais, mas a verdade é que era uma festa de Verão, perto na Marina de Vilamoura e tal... e estas festas, na minha ideia, serão mais descontraídas do que outras... Gostei do facto de o look da Diana ter transmitido essa descontracção mas de forma muito elegante. Está de parabéns! :)

E estas foram as minhas escolhas de melhores looks neste evento!
Partilham da minha opinião? :)
Para a semana, teremos os melhores looks da festa da TVI :)

Todas as fotos retiradas do facebook do Seven.

2 comentários:

  1. não gostei muito da saia da diana chaves mas de resto gostei de quase tudo.. :)
    xoxo, Ana

    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Nunca consegui ver o que acham de lindo nessa Diana Pereira... rosto vulgar, labios finos, nariz comprido, pescoco demasiado alto, cabelito fraco, magrerrima....

    ResponderEliminar

Obrigada por tomares esta Chávena de Charme!
Os comentários serão respondidos assim que possível, no mesmo post!