segunda-feira, 20 de maio de 2013

YupiiRun - Semana 3

Olá olá :)
 
Se bem se lembram do resumo da minha segunda semana de YupiiRun (podem rever aqui), devem-se ter apercebido de que estava muito receosa desta terceira semana... e com razão!!!
Comecei logo muito bem a aumentar o tempo de corrida de três para cinco minutos. Meu Deus, da primeira vez pareceu interminável!
Como eu disse num dos primeiros post acerca deste assunto (aqui), correr nunca foi a minha praia e sou um bocadidinho perguiçosa, por isso, estes treinos têm sido uma mudança radical na minha rotina. É certo que é uma excelente mudança, mas não vou mentir, custa um bocadinho! :P
Se bem que, mais uma vez, não posso deixar de dizer que o facto de existir sempre um treino de recuperação depois do treino mais exigente, é uma excelente forma de me manter motivada e viva também! :P
 
Esta semana que passou, pelo menos para os meus lados, esteve muito tímida no que toca a bom tempo, por isso, bem como na semana anterior, tive de me juntar à minha querida passadeira estática com medo de apanhar com uns valentes pingos de chuva!
 
 
Esta semana que ainda hoje está a começar, também promete desafios valentes!
Vou já começar com oito minutos de corrida... se não voltar a escrever aqui, significa que morri com estas corridas! :P Estou a brincar! :) Bem, mas mais não digo, que os detalhes serão revelados no próximo post! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por tomares esta Chávena de Charme!
Os comentários serão respondidos assim que possível, no mesmo post!