sexta-feira, 26 de abril de 2013

YupiiRun - 1ºs treinos

Olá a todos :)
 
Finalmente o tempo melhorou e fiquei ainda mais inspirada para começar os meus treinos com a YupiiRun!
Hoje venho-vos fazer o balanço dos meus primeiros treinos.
Cada treino dura, mais ou menos, meia hora e as músicas são tão divertidas, que o que me tem acontecido, é que me concentro tanto na música, que nem dou pela meia hora a passar. O que para mim é ótimo, porque sou um bocadinho preguiçosa e consigo arranjar desculpas com uma facilidade tremenda, para fazer uma pausa quando faço exercício. Com toda a energia e novidade que gira à volta do meu YupiiRun, pelo menos até agora, ainda não fiz nenhuma pausa da preguiça :P e quero continuar assim!
O facto de os primeiros treinos deste programa serem compostos por alternâncias de pequenos tempos a andar e a correr, também ajuda muito a não perdermos o interesse, porque estamos sempre a mudar de ritmo, nem dá tempo para nos fartarmos!
 
 
Eu já não fazia exercício há algum tempo, daí ter escolhido o programa Run For Fun 1.
A primeira semaninha de treinos correu bem.
Claro que no primeiro treino, a partir da sexta ou sétima vez que a Joana (a minha PT) me mandou correr, mesmo sendo só um minuto, já me sentia um bocadinho cansada, mas também se não fosse para cansar, não valia a pena, não era? ;)
Transpirei em todos os treinos, o que é muito bom sinal!
Tive um bocadinho de dores musculares,nos dias seguintes aos treinos, o que é completamente normal e também muito bom sinal, quer dizer que estou a trabalhar! :D
 
Os treinos do YupiiRun têm uma particularidade engraçada, quando vamos a meio do treino, a Joana diz-nos para voltar para trás, o que é muito útil se estivermos a correr na rua.
Outra coisa que também adorei, é o facto de a Joana não se esquecer dos alongamentos, que são muito importantes depois de cada treino. E a música desta última parte é tão deliciosa! Mesmo relaxante. Diria perfeita! :)
 
Até agora estou a gostar muito, e não me parece que vá mudar de opinião! :)
Para a semana há mais novidades :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por tomares esta Chávena de Charme!
Os comentários serão respondidos assim que possível, no mesmo post!