terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Snapfish - afinal não é o fim :)

Olá a todos!
Hoje trago-vos boas notícias! :)
Lembram-se de vos ter falado na Snapfish?
Na Caixa do Correio #18, mostrei-vos as fotos que tinha recebido deste serviço online de fotografia, quando aproveitei a promoção de 50 fotos a 1 cêntimo. Nesse post dei-vos também uma introdução e apresentação do serviço e acho que houve algumas pessoas interessadas.
Pois bem, passado algum tempo desse post, recebi uma notificação no meu e-mail a informar-me que este óptimo serviço, iria acabar em Portugal, também partilhei isso convosco aqui.
Supostamente o serviço deixaria de estar disponível a partir do dia 9 de Janeiro de 2013, mas entretanto, recebi novamente um e-mail, desta vez com boas notícias.
Esse e-mail informava que, efectivamente, o site da Snapfish iria cessar em Portugal, contudo, eles aliariam-se a um parceiro, o Serviço de Fotos, um outro serviço online de fotografia. Isto aconteceu e ainda bem, porque está tudo muito parecido. Podem ver o novo site e conceito aqui.


Os serviços continuam os mesmos e a excelente notícia é que a Snapfish está a oferecer 100 fotos grátis, só terão de pagar os portes de envio, para podermos descobrir a nova loja da melhor maneira. Para usufruírem desta promoção, só têm de usar o código "100FOTOS".
Mas muita atenção, se realmente quiserem usufruir desta excelente promoção, despachem-se, pois só é válida até ao dia 28 de Fevereiro.


Registem-se, subscrevam a newsletter e aproveitem as melhores promoções e descontos deste serviço online de fotografia que, quanto a mim, é bastante satisfatório!

Quem já se registou? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por tomares esta Chávena de Charme!
Os comentários serão respondidos assim que possível, no mesmo post!