segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Resultados do Passatempo #7 - Philips 50 anos de Cuidado do Cabelo, 50 blogs, 50 prémios

E parece que Dezembro vai começar mais seco do que é habitual para o cabelo de uma leitora do Chávena de Charme!
Antes de revelar a vencedora, queria dizer-vos que esperava mais participações...
O passatempo durou uma semana inteirinha e tive 15 participações.
O prémio merecia muito mais esforço da vossa parte.
Entristece-me trabalhar arduamente aqui no blog, porque o faço, tentar melhorar de post para post para que as marcas acreditem em mim e me dêem oportunidades de vos presentear com os melhores produtos...
Quando é só partilhas, 1500 participações, quando exijo um bocadinho mais: 15...
Desculpem o sermão / desabafo, mas acho que se estivessem no meu lugar, se irão sentir da mesma forma.
Não vou deixar, de maneira nenhuma, de me esforçar sempre mais para continuar a trazer coisas em grande para a Chávena... mas espero poder contar mais com o vosso feedback.
Pronto, lamechices à parte, vamos anunciar a vencedora!
Foram então, como já disse, 15 participações... Ah, e ainda há outra coisa, eu pedia, se bem se lembram:
"Enviar um e-mail para umachavenadecharme@gmail.com, com uma foto com legenda OU um pequeno texto (em prosa ou verso) onde me mostrem o poder do vosso cabelo. Usem-no como se fosse um acessório. Abusem dele e mostrem-me que o vosso cabelo é o mais importante em vós e que vos define."
Recebi umas três ou quatro participações onde me descreviam dicas para ter um cabelo bonito ou assim... não desclassifiquei essas participações, mas, como é óbvio, uma vez que não estavam dentro do tema, por muito originais que estivessem, nunca poderiam ser as vencedoras...
Fiquei muito indecisa entre três participações, a da Sara Gouveia, da Catarina Carriço e da Vânia Ferreira. Consegui excluir uma delas e enviar as outras duas para a Philips me ajudar a decidir!
Pois bem, a Philips preferiu a participação da...
* Catarina Carriço *
Parabéns!
Foste a Grande Vencedora!
Catarina: vou entrar em contacto contigo e terás de me responder no prazo de 48h, caso não o faças, terei de escolher outra vencedora.
Quero partilhar convosco a participação da Catarina, mas primeiro quero que ela me diga de autoriza ou não. Depois se ela autorizar, publico do facebook da Chávena.
Muito obrigada a todas as participações e se não ganharam, por favor não fiquem tristes! Já há mais passatempos agendados, e da próxima a vossa sorte pode mudar!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por tomares esta Chávena de Charme!
Os comentários serão respondidos assim que possível, no mesmo post!