sexta-feira, 22 de junho de 2012

Review: Narcise da SerOne

Olá!
Como já vos mostrei n' A Caixa do Correio #4, a Cíntia da SerOne, enviou-me um perfume genérico à escolha para que o pudesse testar, comparar com o original e partilhar com vocês a minha opinião.
O perfume que escolhi foi o Narcise, que corresponde ao Narciso Rodriguez.


A escolha:
Escolhi este perfume porque numa revista que comprei, vinha uma página perfumada dele e adorei mesmo.

O funcionamento da loja:
A primeira coisa que tenho a dizer sobre esta menina e estes perfumes é que são super rápidos a chegar. Devo ter dito o perfume que queria à Cíntia a uma sexta feira talvez, e na terça feira já o tinha em casa. O que é muito bom, porque se se tiverem esquecido de comprar um presente e quiserem surpreender alguém com um perfume genérico de elevada qualidade, já sabem que podem contar com a rapidez da Cíntia da SerOne.

Apresentação:
Sobre a apresentação, como podem ver pela imagem a cima, é bastante atractiva. Podíamos pensar que por serem genéricos nem iam ter a preocupação de elaborarem uma boa apresentação, mas eu estou aqui para vos dizer e mostrar o contrário.

O teste:
Uma vez que nunca tinha usado o original deste perfume, para tornar esta review o mais credível possível, dirigi-me a uma perfumaria e testei o original num daqueles papelinhos.


Como vêem, no papel de cima foi onde testei o original e no de baixo, que tem escrito "S1", foi onde testei o genérico.
Testei ambos os perfumes de maneira igual para não favorecer ou prejudicar um ou outro, portanto experimentei os dois no mesmo tipo de papel.
Decidi testar em papel e não na pele, porque na minha pele o cheiro pode ficar diferente do que na vossa, ou o aroma pode durar mais ou menos tempo, na pele é sempre um pouco ambíguo.

A duração:
No que toca à duração dos perfumes, acho um tópico mesmo muito relativo... O que na minha pele pode durar horas, na vossa pode nem se sentir... Mas de qualquer maneira posso-vos dizer que este perfume genérico tem uma durabilidade bastante boa para o preço que custa.

A comparação com o original:
Quanto à semelhança de fragrâncias também varia consoante o tipo de pele, mais uma vez, foi por isso que decidi testar e compará-los pelas tiras de papel.
Não são 100% iguais, mas garanto-vos que só notam a diferença se tiverem os dois um ao lado do outro. Se vos der a tira que tem o genérico e vos perguntar que perfume é, vocês respondem-me sem hesitar que é o Narciso Rodriguez. A pequeníssima diferença que se nota quando cheiramos os dois, é que o original tem o trago adocicado mais pronunciado. O que não é, obrigatoriamente, um ponto a favor do original, porque há muita gente que não gosta de perfumes demasiado doces.
Quero ainda partilhar com vocês que assim que pulverizam sobre a pele, sentem um aroma a álcool, mas passado um minuto já não se sente nada e só fica o cheirinho agradável do vosso perfume preferido.
No geral, estou muito surpreendida com o perfume.
Sinceramente as minhas expectativas não eram muito altas, mas depois de o ter experimentado não podia estar mais satisfeita.
Para vocês terem uma melhor noção do quão bom é este genérico, deixei a tira de papel na minha mesinha de cabeceira e quando acordei senti logo a fragrância.
Sinceramente acho que dá uma óptima prenda, e eu não me ia importar nada de receber um genérico!
E mesmo que seja ligeiramente inferior ao original, o que não é de todo, o que preferiam? Gastar 80€ e ter só um perfume, ou gastar 8€ e puderem comprar outro?
Para verem todos os perfumes disponíveis, correspondências e preços, consultem o site ou o facebook da SerOne da Cíntia.
Não percam, vale mesmo a pena!

2 comentários:

  1. Não conhecia nenhum dos dois, mas pareceu-me interessante :)

    Quanto aquilo da Elf eu já encomendei no site utilizando o mbnet e utilizando o paypal, pelo mbnet podes criar um cartão temporário com dinheiro da tua conta e pagar a encomenda.
    Se quiseres aproveitar e comprar por mim podes pagar ou multibanco ou vale postal, de momento não aceito paypal.

    Espero ter sido esclarecedora :p

    ResponderEliminar
  2. Conheço a moda e beleza store sim, mas por acaso nunca comprei nada por lá.
    O paypal eu já usei e às x uso porque é a única forma de pagamento e acredita que apesar de parecer confuso inicialmente uma pessoa habitua-se, mas prefiro outros métodos de pagamento.
    Ok, quando precisares de alguma coisa é só dizer, ou se tiveres alguma dúvida e puder ajudar, dispõe. :)
    Talvez um dia experimente esses perfumes, pode ser que tenham identicos aos que uso :p

    ResponderEliminar

Obrigada por tomares esta Chávena de Charme!
Os comentários serão respondidos assim que possível, no mesmo post!