quinta-feira, 10 de maio de 2012

Met Ball 2012

Olá gentxi!
Bem, eu sei que a gala do MET já foi há uns dias e que já toda a gente falou dela, mas, mesmo assim, quis dar a minha opinião sobre os vestidos que por lá passaram!
Não sou nenhuma perita em moda, mas tenho uma opinião e gosto de partilhá-la!
Sinceramente, achei os modelitos fraquinhos. Não só pela roupa, porque não é só isso que faz uma figura, mas também pela falta de cuidado com o cabelo, ou pela pele excessivamente coberta ou excessivamente descoberta.
Parece que houveram poucas com bom senso que foram capazes de estar, na minha opinião, bem para a ocasião.
Para mim, a rainha da noite foi a Jessica Alba que usou um vestido de Michael Kors.
O corte do vestido é lindo e moderno, a cor é adequada à ocasião e o cabelo não está desmazelado. Há quem diga que ela está excessivamente dourada, na minha opinião, não mudaria nada, acho que está óptima!

Fonte
Quem também vestiu muito bem foi a Amy Adams, que levou um vestido de Giambattista Valli couture.
Mais um corte assimétrico bastante moderno. A diferença de texturas dos materiais usados no vestido dão-lhe um toque especial e o laço na cintura é o remate final. Gostei muito.

Fonte
A Ashley Greene usou, e muito bem, uma criação de Donna Karan.
Um vestido cai-cai, também com diferentes texturas, onde a alça caída e a faixa que vai da cintura à anca, destacam a bonita figura da actriz. É um vestido óptimo para inspirar futuras noivas, eu era capaz de subir nele ao altar, é lindo.
Fonte
Dianna Agron usou um vestido verde esmeralda de Carolina Herrera, do qual também gostei muito.
Tem um corte simples mas muito bonito. O cabelo da actriz e cantora estava óptimo, só achei que não perdia nada se tivesse usado mais uma jóia. 

Fonte
E estas quatro senhoras foram, para mim, as quatro mais bem vestidas do evento.

Quanto ao pior de tudo, foi a Mary-Kate Olsen que usou uma criação dela própria, ou seja The Row, e ela que me desculpe, mas qual era a ideia? Só se via a cara, e quase que era melhor não ver porque que raio de cabelo era aquele? Ela é linda e apareceu assim? Eu até estou com um quê de revolta e indignação dentro de mim, até se fosse de calças de ganga e t-shirt tinha feito melhor figura. Não gostei mesmo nada! 

Fonte

E esta foi a minha opinião e perspectiva da gala do MET.
Espero que tenham gostado e espero não ter ferido opiniões de ninguém! 


2 comentários:

  1. gostei (:

    ( passa no meu blog: www.pinkie-love-forever.com e participa no Pinkie Of The Month para teres a oportunidade de ganhas um bellissímo anel! ( aconselho o uso de uma destas fotos ). Faz também "Like" na página do Facebook do Pinkie, obrigada :p )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Inês!
      Tenho de ir la ver! :D
      Beijinho *

      Eliminar

Obrigada por tomares esta Chávena de Charme!
Os comentários serão respondidos assim que possível, no mesmo post!