sábado, 7 de abril de 2012

Primeira Parceria

Olá!
É com muito agrado que partilho com vocês a minha primeira parceria!
O blog ainda não nasceu há dois meses e já tenho uma parceria, nada de muito grande, é verdade, mas é óptimo de todas as maneiras!
Esta parceria surgiu porque, como sou novata nestas andanças, costumo pedir dicas e tirar dúvidas com outras bloggers e, no decorrer de uma conversa desses assuntos a Mena do Feel Fashion, propôs-me parceria!


A parceria consiste no seguinte: sempre que eu fizer um post que a Mena ache interessante, ela partilha-o no blog ou facebook e vice-versa.
O blog dela também e um pouco recente, por isso vamo-nos ajudar uma à outra a publicitar os blogues!
Lá em cima, na zona dos separadores, vai nascer um novo separador "Parcerias", onde vou ter um banner de todas as minhas parcerias e uma breve descrição sobre elas!
Para já ainda só vão encontrar lá o da Mena, mas se a inspiração não me faltar e se a dedicação continuar a acompanhar a Chávena de Charme, mais parcerias irão aparecer!
Espero que gostem desta boa notícia e acima de tudo que vos seja útil.


3 comentários:

  1. Temos que nos ajudar umas às outras :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Inês,
      Obrigada! Fico muito contente quando realmente gostam do meu trabalho! :)
      Um Beijinho grande *

      Eliminar

Obrigada por tomares esta Chávena de Charme!
Os comentários serão respondidos assim que possível, no mesmo post!